Operação aquecendo corações, 1 quadradinho de cada vez: “Quadradinho” de Ursinho de tricô

Na semana passada quando lancei, no Instagram, o convite para um encontro virtual para fazer quadradinhos, minha amiga @natelisis marcou uma amiga que adora tricô e patchwork.  Isso me lembrou que eu nunca havia feito um quadradinho de tricô.  Tampouco de patchwork.

Assim, resolvi que está semana faria um de tricô, mas com algum desenho infantil.  

Fiz uma pesquisa na internet e me encantei com o quadradinho de urso do Blog by day.  Você pode acessar a receita e o vídeo clicando aqui.

Qualquer peça com ele ficará muito fofa!

É verdade que é um retângulo e não um quadrado (rsrs).  Ficou com 25x22,5 cm.   Mas amei o resultado.

É fácil e rápido de fazer. Eu usei o fio Mollet da Círculo,  na cor azul (541) e agulha 6mm.

Mais informações veja no meu projeto no Ravelry, aqui E, como sempre, as fotos podem ser vistas no álbum do Google fotos.

Conhecia esse modelo de quadradinho? Gostou da idéia?  Se animou?  Vem ❣️ ❣️❣️  Vamos aquecer muitos corações, 1 quadradinho de cada vez❣️❣️ ❣️❣️  Lembre-se,   muitas mãos tornam o trabalho mais leve.

Uma fantástica e bem-humorada semana para todos! 

Saúde e paz!!

Qualquer coisa . . .












 
#trico #tricot #feitoamao #grannysquare #handmade #tinaleite #operacaoaquecendocoracoes #quadradinhodavovo #quadradinhodetrico#by.tina.handmade #familiapontinhosdeamor #arteemfamiliapda  #blogbyday 

Nenhum comentário:

Operação aquecendo corações, 1 quadradinho de cada vez: Quadradinho básico de crochê

Quadradinhos de crochê são fáceis, rápidos de fazer, baratos e muito versáteis.  Com eles podemos fazer uma infinidade de coisas, desde ...

Postagens mais vistas