Enfim, blogueira!

Finalmente me rendi e criei meu próprio blog! A idéia é antiga e apesar de cuidar do blog do meu marido a algum tempo, ainda resistia a tentação de ser, eu mesma, uma blogueira.

Minha intenção é mostrar alguns dos trabalhos que faço, para reduzir a ansiedade e o estresse, divulgando as receitas e dicas sobre a sua execução.

Apesar da minha imensa curiosidade e desejo por estar sempre fazendo coisas novas, como o dia só tem 24 horas, acabo por me dedicar mais ao croche, bijuteria e trico. Há tempo que não me dedido ao bordado ou a pintura (telas).

As postagens serão feitas uma vez por semana, sempre aos domingos.

Espero sinceramente que goste! Seja muito bem-vindo (a)!

Tenha uma fantástica e bem-humorada semana!

beijinhos

Tina

Prazer em Servir

Nenhum comentário:

Operação aquecendo corações, 1 quadradinho de cada vez: Quadradinho básico de crochê

Quadradinhos de crochê são fáceis, rápidos de fazer, baratos e muito versáteis.  Com eles podemos fazer uma infinidade de coisas, desde ...

Postagens mais vistas