Bolero da Ravena (hexágono)

Como estamos na meia estação, hoje vou postar uma peça muito prática, de fazer e para se ter: um bolero.

Essa foi a segunda peça que fiz seguindo uma receita e foi dada a filha de uma amiga, a Ravena. Infelizmente não tenho foto do meu trabalho, por isso, estou postando as fotos da revista.

A receita tirei da edição 2, Ano 1, da revista Figurino Moda Crochê, da Editora On Line. Segui as instruções ao pé da letra. A única coisa que mudei foi a linha. Usei a linha Anne (Coats Corrente), na cor bege.


A receita, o gráfico e as fotos da revista podem ser vistas a aqui.


Uma fantástica e bem-humorada semana para todos!

Qualquer coisa ....

beijinhos

Tina
Prazer em Servir

Um comentário:

Familia Naccari disse...

Olá...Adorei o bolero Ravena, e fiz as duas partes, mas não consigo de jeito nenhum fazer as dobras para a montagem. Poderia me ajudar por favor?? Pelo desenho da montagem eu me perdi toda...Meu e-mail é masuta64@gmail.com. Obrigada..

Operação aquecendo corações, 1 quadradinho de cada vez: Quadradinho básico de crochê

Quadradinhos de crochê são fáceis, rápidos de fazer, baratos e muito versáteis.  Com eles podemos fazer uma infinidade de coisas, desde ...

Postagens mais vistas