Marcador de página Camponesinha

Bom dia pessoal!!!! Como foi a semana de vocês???

Tenho uma família grande e contando com os amigos e colegas.. bem, vocês bem podem imaginar o tamanho da minha lista de presentes. Infelizmente trabalho o dia todo e não tenho uma legião de ajudantes mágicos como o Papai Noel. Assim, de forma a presentear todo mundo, a maioria dos itens da minha lista é composta de lembrancinhas. Elas são práticas e rápidas de fazer!

Um dos itens da minha lista são os marcadores de páginas. Podem ser feitos nas mais variadas formas. Hoje trouxe para vocês um dos que eu já fiz. É de crochê e tem o formato de uma camponesinha.

A inspiração veio dos blogs das Amigas Andrea (maravilhas do Crochê) e Viviane (Vivi Artes).

Para fazer o meu marcador, usei sobras de linha Camila Fashion.

No corpo, braço e saia, utilizei a cor cor 1368 (azul petróleo) e, na barra da saia e no chapéu a cor 3020 (mescla). Usei como enfeite, contas de pérola creme, de 4 mm.

Vocês podem usar as cores e enfeitar como quiserem. Vejam as camponesinhas feitas pela Vivi , Andrea e pela professora Elaine.

O gráfico está no blog da Vivi e pode ser obtido aqui.

Outras sugestões de marcadores de páginas, podem ser vistas nos seguintes blogs:


Espero que gostem! Não deixem de passar no blogs das amigas.

Uma fantástica e bem-humorada semana para todos!

Qualquer coisa ....

beijinhos

Tina
Prazer em Servir

2 comentários:

silvana barbosa disse...

Olá!
Que maravilha ter uma família grande!!
O marcador é lindo!!!
S
Que sua semana seja abençoada!
Silvana
Http://Flordaterrabolsas.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Tina ficou maravilhoso o seu marcador,lindo!E como ficou chique não?

beijos...

Operação aquecendo corações, 1 quadradinho de cada vez: Quadradinho básico de crochê

Quadradinhos de crochê são fáceis, rápidos de fazer, baratos e muito versáteis.  Com eles podemos fazer uma infinidade de coisas, desde ...

Postagens mais vistas