Minha Sundance make-up bag

Oi pessoal! Espero que tenham tido uma ótima semana! 

Esta bolsinha porta maquiagem foi uma febre nos blogs a alguns anos. Vi pela primeira vez no blog da Sandra.  

A receita original está em inglês, mas tem um gráfico. Basta segui-lo. 

Não se deixe intimidar. É muito fácil e gostosa de fazer. O único problema é que depois que você tricota a primeira, não consegue parar até que todas as suas amigas tenham uma. 

Nem preciso dizer... Fiz várias e dei de presente para várias amigas. Ela é muito fofa! 

A Regina do Tentando Tricotar, traduziu a receita. Ela pode ser encontrada aqui. 

Eu modifiquei um pouco a minha. Não fiz o detalhe do fundo.





Estou pensando em fazer algumas esse ano para dar de presente para as meninas da minha equipe no trabalho.

Usei uma dessas como embalagem de presente.  Fiz um lenço de crochê e coloquei dentro da bolsinha e dei para uma amiga de presente de aniversário. 


Como sempre, outras fotos podem ser vistas no Picasa, no álbum da bolsinha.

Uma fantástica e bem-humorada semana para todos! 

Qualquer coisa . . .



Nenhum comentário:

Operação aquecendo corações, 1 quadradinho de cada vez: Quadradinho básico de crochê

Quadradinhos de crochê são fáceis, rápidos de fazer, baratos e muito versáteis.  Com eles podemos fazer uma infinidade de coisas, desde ...

Postagens mais vistas