Minha Moroccan Tote

Olá a todos!  

Hoje vou compartilhar com vocês está prática e linda bolsa que dei de presente de Natal a uma amiga.

É criação da Sol, do blog A crochet journey. Na página, além da receita, tem um link para um tutorial sobre a troca de cores e outro sobre como fazer o forro da bolsa.

Para fazer a minha, usei a linha Charme da Círculo e agulha 2,5Gastei 1 novelo inteiro da cor laranja e cerca de 1/2 do branco.

As alças de couro eu já tinha em casa.  Comprei pela Internet a uns 5 anos para outra bolsa, mas não lembro mais onde foi.  Se eu lembrar, atualizo o post.

 
Comprei na Altero um mosquetão em formato de coração, prendi num elástico e no forro da bolsa.



Para dar um charme, fiz etiqueta com transfer para tecidoComprei um porta bolsa de TNT, cortei e usei o tecido do forro.  
 Achei que ficou bem fofo!!!

Para ver o meu projeto do Raverly, clique aqui.  E, como sempre, outras fotos podem ser vistas no Picasa, no álbum da blusa.

Uma fantástica e bem-humorada semana para todos! 


Qualquer coisa . . .






Nenhum comentário:

Operação aquecendo corações, 1 quadradinho de cada vez: Quadradinho básico de crochê

Quadradinhos de crochê são fáceis, rápidos de fazer, baratos e muito versáteis.  Com eles podemos fazer uma infinidade de coisas, desde ...

Postagens mais vistas