Operação Natal: Boneca Chloe Amigurumi

Olá!!! 

Começou a contagem regressiva para o Natal.  Hora de planejar os presentes e enfeites.

Para ajudar, inicio, hoje, uma série de postagens, com sugestões de presentes e decoração.  Alguns, pelo tamanho, podem ser usados como apliques em cartões e embrulhos de presentes.


Abro a série com uma boneca, muito charmosa, que com certeza as meninas irão gostar. E, pode ser usada tanto como brinquedo, como para decoração. 


A boneca Chloe foi criada pela La Crocheteria para o Club del Patrón da DMC.   A receita é gratuita, está em espanhol e pode ser obtida neste link.


Para fazê-la utilizei os seguintes materiais, que podem ser adquiridos online, a partir dos links nos nomes dos produtos:

Com esse fio e agulha acima, ela ficou com cerca de 35 cm de altura. 

Caso prefira utilizar como decoração, pode ser usado um suporte para que a boneca fique de pé.  Eu o adquiri no Mercado Livre, nesse link.

Você pode usar sua criatividade, alterando a cor da boneca, do vestido e dos acessórios.  Se tiver experiência, pode, até, mudar o vestido, o cabelo...

Para ver o meu projeto no Ravelry, clique aqui.  E, como sempre, as fotos podem ser vistas no álbum dGoogle fotos.

Então, está pensando em como decorar a casa para o Natal? Quer um presente diferente? Ou, ainda, enfeitar um cartão ou embalagem? 

Se respondeu sim a qualquer uma dessas perguntas, fique ligado aqui no blog. Muitas idéias vão aparecer.

Se você gostou, mas não tem habilidade com crochê, entre em contato e faça uma encomenda.

Todavia, se você gostou desta bonequinha, tal como aparece nas fotos, saiba que ela está disponível para compra, com envio imediato.  Clique aqui para acessar a página e efetuar a compra. 

Uma fantástica e bem-humorada semana para todos! 

Qualquer coisa . . .












#amigurumi #amigurumiboneca #amigurumidoll #amigurumitoy #amigurumibrinquedo  #feitoamao #handmade #tinaleite  #clubdelpatrondmc #gift #presente #Natal #Christmas #OperaçãoNatal @tina_leit @circuloprodutos @la_crocheteria  @amiglooatelie

Nenhum comentário:

Operação aquecendo corações, 1 quadradinho de cada vez: Quadradinho básico de crochê

Quadradinhos de crochê são fáceis, rápidos de fazer, baratos e muito versáteis.  Com eles podemos fazer uma infinidade de coisas, desde ...

Postagens mais vistas