Operação Natal: Cachorrinho dorminhoco

Faltam menos de 30 dias para o Natal!  

Operação Natal de hoje traz um pet fofinho, que vai agradar a criançada.  Ele é fácil e rápido de fazer, levei cerca de 4 horas.

Ele pesa cerca de 63 g e possui  17 cm de comprimento, 13 de largura (de pata a pata) e 10 de altura.

O designer é da Happy Amigurumi, by Laura e pode ser adquirida na sua loja no Etsy, diretamente por neste link .

Utilizei cores neutras, pois, assim, serve para meninos e meninas.  O charme está nos olhos que coloquei.  A pálpebra cobre metade, dando a impressão dele estar sonolento.


Eu utilizei os seguintes materiais:

Para ver o meu projeto no Ravelry, clique aqui.  E, como sempre, as fotos podem ser vistas no álbum dGoogle fotos.

Todo o material pode ser adquirido online.  Os olhos e focinho no Amigloo Ateliê e o  resto no Bazar Horizonte, bastando, para tal,  clicar no nome do produto, na lista de materiais acima.

Gostou da idéia? Então, mãos a obra!! Entretanto, se você não tem habilidade com crochê, entre em contato e faça uma encomenda.  É possível personalizar o tamanho, as cores e os acessórios.

Se você gostou deste cachorrinho, tal como aparece nas fotos, saiba que ele está disponível para compra, com envio imediato.  Clique aqui para acessar a página e efetuar a compra.

Uma fantástica e bem-humorada semana para todos! 

Qualquer coisa . . .












#amigurumi #amigurumianimal #amigurumitoy #bichinhosdecroche #feitoamao #handmade #operaçãonatal #tinaleite  @tina_leit @circuloprodutos @amiglooatelie @_happyamigurumi
#happyamigurumi

Nenhum comentário:

Operação aquecendo corações, 1 quadradinho de cada vez: Quadradinho básico de crochê

Quadradinhos de crochê são fáceis, rápidos de fazer, baratos e muito versáteis.  Com eles podemos fazer uma infinidade de coisas, desde ...

Postagens mais vistas