Teddy bear boy




Vejam só que fofura de ursinho❣️❣️  Dá vontade de apertar
❣️❣️

Ele foi criado pela Anatillea  e pode ser comprado na sua loja do Etsy, diretamente deste link.
Para deixá-lo com essa textura, que lembra pelúcia e faz com que ele fique muuuuuuuito fofo, macio e gostoso de tocar, troquei o fio de algodão pelo  fio veludo molhado, da Círculo.  Ficou incrível!!!


O fio é muito bonito, entretanto, não é muito fácil de trabalhar com ele no crochê, pois,  sua textura dificulta a visualização dos pontos.  É preciso muita, muita, muita atenção para não cometer erros. 

Devido a sua  estrutura (um fio fino coberto de pelinhos), desmanchar muitas vezes danifica o fio.  Por isso, não dá para fazer as costuras com ele.  Assim, para as costuras usei um fio 100% algodão.

Como eu prefiro amigurumis articulados.  Usei uma linha resistente (fio de polipropileno) para prender as patinhas traseiras e dianteiras.  Essa foi  a única alteração que fiz na receita.

Na sua confecção utilizei os seguintes materiais:
  • Fio veludo molhado da Círculo, nas cores: bege e marrom; 
  • Agulha 4 mm;
  • 1 par de olhos castanhos com gliter de 15mm com trava de segurança ;
  • fio 100% algodão para costura;
  • fio de polipropileno para articulação das patinhas;
  • 2 botões
  • agulha de tapeceiro; e
  • Fibra siliconada Santa Fé.
Ele ficou com cerca de 400 g e 36x23x14cm (CxLxA).   

Fiz este ursinho, juntamente com o tênis do tipo All Star e a manta de ursinho, para o meu segundo netinho.



Mais informações, tais como, quantidade de fio gasto ou tempo de execução, veja no meu projeto no Ravelry, aqui E, como sempre, as fotos podem ser vistas no álbum do Google fotos.

Perfeito para decorar um quarto de bebê ou de criança.

Gostou? Conhece alguém que iria adorar ganhar um? Então, entre em contato e faça a sua encomenda.  Saiba que é possível personalizá-lo e terei o maior prazer em ajudar a tornar o presente ainda mais especial.

Uma fantástica e bem-humorada semana para todos! 

Qualquer coisa . . .












 
#amigurumi #amigurumibrinquedo #amigurumidecorations #amigurumidecoração #amigurumioso #amigurumiteddybear #amigurumitoy #bichinhodecroche #bytinahandmade #croche #crochet #feitoamao #ganchillo #handmade #quartodebebe #quartodecriança #regalo #tinaleite @by.tina.handmade @anatilleaanattzach @fiosdanana

Nenhum comentário:

Operação aquecendo corações, 1 quadradinho de cada vez: Quadradinho básico de crochê

Quadradinhos de crochê são fáceis, rápidos de fazer, baratos e muito versáteis.  Com eles podemos fazer uma infinidade de coisas, desde ...

Postagens mais vistas