Operação aquecendo corações, 1 quadradinho de cada vez: Daysi in the corner granny square



Lembram do quadradinho da semana passada?   Que tal deixá-lo mais feminino, colocando uma flor no centro deslocado para o canto?

É fácil e rápido de fazer.  Você pode seguir o vídeo  da Creative Grandma clicando aqui ou, se preferir,  pode utilizar esse gráfico .


O meu quadradinho ficou com 20x20 cm e foi feito com fio D'Primeira da Coats Corrente e agulha 5mm. Usei amarelo, branco e rosa mesclado.


Mais informações veja no meu projeto no Ravelry, aqui E, como sempre, as fotos podem ser vistas no álbum do Google fotos.

Conhecia esse modelo de quadradinho? Gostou da idéia?  Se animou?  Vem ❣️ ❣️❣️  Vamos aquecer muitos corações, 1 quadradinho de cada vez❣️❣️ ❣️❣️  Lembre-se,   muitas mãos tornam o trabalho mais leve.

Uma fantástica e bem-humorada semana para todos! 

Qualquer coisa . . .












 
#croche #crochet #feitoamao #ganchillo #grannysquare #handmade #tinaleite #operacaoaquecendocoracoes #quadradinhodavovo #quadradinhodecroche #by.tina.handmade #familiapontinhosdeamor #arteemfamiliapda @by.tina.handmade

Nenhum comentário:

Operação aquecendo corações, 1 quadradinho de cada vez: Quadradinho básico de crochê

Quadradinhos de crochê são fáceis, rápidos de fazer, baratos e muito versáteis.  Com eles podemos fazer uma infinidade de coisas, desde ...

Postagens mais vistas