Conjunto de cachecol e gorro da Ravena

Pessoal, por aqui anda fazendo um friozinho! Parece até que o inverno já chegou! É bem verdade entre 9 e 16:00 h, a temperatura sobe, mas a noite ela tem caído bastante. Já deu até pra usar casaco, cachecol e gorro. Como o inverno daqui a pouco está por aqui, pensei em começar a mostrar alguns acessórios para o inverno.

Vou começar com um cachecol de flores e um gorro que fiz para dar de presente para a filha adolescente de uma amiga, a Ravena. Infelizmente não tirei fotos dos presentes, mas, como acabei fazendo um conjunto para mim também, estou colocando as fotos dos meus. A diferença entre eles é apenas na cor das flores do cachecol.


Gorro: o modelo foi extraído da revista Figurino Crochê, no 1, página 28, da Editora On Line. Ambos (meu e da Ravena) foram feitos com o fio Baby Charm, da Aslan Trends, na cor Rosa bebê (003) e agulha de crochê de 3 mm. As fotos do meu gorro, a receita, os gráficos e a foto da revista, podem ser vistas a aqui.



Cachecol: o modelo foi extraído da revista Figurino Crochê Especial - Xales e echarpes -, no 1, página 28, da Editora On Line. Ambos (meu e da Ravena) foram feitos em duas cores. No da Ravena, usei o fio Baby Charm, da Aslan Trends, nas cores Rosa bebê (003) e Rosa (040) . Já no meu, foram os fios Baby Charm, na cor Rosa bebê (003) e Harmonia, na cor cinza escuro (045), ambos da Aslan Trends. As fotos do meu cachecol, a receita, os gráficos e a foto da revista, podem ser vistas a aqui.

Uma fantástica e bem-humorada semana para todos!

Qualquer coisa ....

beijinhos

Tina
Prazer em Servir

Nenhum comentário:

Operação aquecendo corações, 1 quadradinho de cada vez: Quadradinho básico de crochê

Quadradinhos de crochê são fáceis, rápidos de fazer, baratos e muito versáteis.  Com eles podemos fazer uma infinidade de coisas, desde ...

Postagens mais vistas